sábado, 7 de maio de 2011

O que vocês acham do novo clipe de Lady Gaga "Judas"?


O clipe que todos estavam aguardando ansciosos foi lançado no dia 05/05/2011 ,Causando comentários malignos e benignos! Mas o clipe foi o Oposto do que penssavamos pelo menos para mim,nós estavamos esperando um clipe Polêmico que gerasse acho que até mesmo conflitos mais foi tudo pelo contrário um clipe que terá que ser assistido umas 20 veses para ser entendido.
Eu estava penssando que o clipe iria ter trajes religiosos e acessórios que tivessem mas ligação com a igreja e que gerassem muitas polêmicas até mesmo com líderes religiosos ,pois á própria "Gaga" Disse "Eu vim ao mundo para causar".
Mais iaí caros leitores e fãs da Lady Gaga ,será que nossa diva anda perdendo a mão?

6 comentários:

  1. NAO VI AINDA QDO VER VOLTO AQ E COMENTO LINDA BJO NO S2 LARISSA ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu nem vi ainda , mais vou ver agora só por causa de tu visse . TO TE SEGUINDO .

    ResponderExcluir
  3. ass; em baixo amiga, comcordo plenamente. Bj´s de seu amigo Willyam $himulth

    ResponderExcluir
  4. prima teu blog ta lindo ele e a tua cara
    xero!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir